domingo, 27 de setembro de 2009

Ao descobrir tudo sobre eles, marcaram plumas e paetês para sairem para uma boate a noite.
Uma bela bela história de amizade começava alí, contudo Jean precisava muito arrumar um emprego e se estabelecer. Apesar de ainda ter dinheiro que o estabilizava para pelo menos 1 ano, é  que restava de uma vida junto a família que vive confortavelmente em mansões.
Ele fazia questão de não conviver com todos por causa do preconceito alí estabelecido.
Tudo corria normalmente até que um dia, Jean foi chamado para trabalhar em Tower City, era um empresário agora e tudo corria entre mil maravilhas.
Conquistou amigos e a confiança de um trabalho bem sucedido.


Sua diretora de engenharia comercial  Patrícia o chamou para a reunião, demonstrou certo interesse por Jean que fingia não reconhecer.
Após a exaustiva reunião, Patrícia demonstrada desânimo e Jean não é indiferente e pergunta:
- Posso ajudar em mais alguma coisa ... (sorri com jeito de menino)
E Patrícia em solene desabafo diz:
- Preciso de um alguem para conversar e dizer o que em mim está entalado há muito tempo.
Jean percebe que a situação é séria e se propõe a escutar.
Sim, eu tenho um grande problema, e tenho um casamento maravilhoso que me deram 6 anos de muitas felicidades e agora sinto meu marido estranhamente distante, e cada vez mais me esquecendo.
Outro dia peguei um perfume feminino em sua pasta de trabalho.
E Jean disse:
- Pode ter ganhado de uma cliente ou quer lhe fazer uma surpresa ...
Patrícia acredita que ele está saindo com uma amante. E pede que Jean seja a pessoa que o siga e descubra quem é a tal fulana. ( Madame )

Nenhum comentário:

Postar um comentário